-
Modalidade
100% EAD
-
Tipo de curso
ESPECIALIZAÇÃO
-
Duração
8 MESES
Torne-se especialista em estratégias de marketing e gestão de operações de varejo. Com essa especialização você estará preparado para implementar estratégias avançadas de marketing, desenvolver marcas fortes e otimizar operações de varejo, além de enfrentar os desafios do mercado e contribuir para o sucesso das organizações.
Matrícula por apenas: R$ 49,90 + 8x de R$ 260,63
Com a transformação digital, a expansão dos multicanais eletrônicos e sua constante evolução, há a emergência de os profissionais do varejo se atualizarem sempre de forma a integrar, em suas competências, conhecimentos em estratégias para estabelecer conexões mais assertivas. O reinventar desse profissional está interligado a sua capacidade de se adaptar ao novo mindset, que trará competência para criação de novas experiências de marketing para seus usuários cada vez mais multiconectados e exigentes. Dessa forma, esse profissional irá assegurar que empresas e varejo possam otimizar uma transformação conjunta e colaborativa, utilizando inteligência e tecnologia de dados para gerar diferencial competitivo e inovar de forma consistente e sustentável. |
O objetivo geral do curso de MBA em marketing e varejo é o de capacitar o gestor para o desenvolvimento e a avaliação de planos de marketing para o varejo, destacando os contextos on-line e off-line, desenvolvendo competências que adicionem valor ao desempenho profissional, tanto da gestão estratégica do marketing como do gerenciamento da função de vendas para a entrega dos objetivos estratégicos do negócio |
Administradores, publicitários, contadores, economistas e demais profissionais de áreas afins que estejam interessados em aprofundar seus conhecimentos e desenvolver seus currículos nas áreas de gestão, negócios e ferramentas digitais, visando ao crescimento profissional no setor público e privado. |
Graduação em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Os egressos do MBA em marketing e varejo serão capazes de criar, empreender, planejar e gerenciar processos orientados para a satisfação dos desejos e necessidades dos clientes e/ou consumidores, observando e antecipando as tendências. Especificamente, os egressos estarão preparados para desenvolver as seguintes competências e habilidades:
|
Este curso será operacionalizado por meio do ambiente virtual de aprendizagem. No ambiente virtual estarão disponíveis: material didático digital, videoaulas e indicação de leitura complementar. Materiais didáticos ficarão disponíveis no formato online, podendo ser baixado em pdf para estudos offline e impressão.
A metodologia utilizada pressupõe a integração entre teoria e prática, a partir da interdisciplinaridade e do processo ação-reflexão-ação. Por meio de ações estruturadas, a partir de estudos de casos e situações problemas, o Curso permitirá uma aproximação com a prática da realidade do mercado de trabalho. O curso contará com o ambiente virtual de aprendizagem Blackboard como suporte para as ações e momentos de estudos a distância. O ambiente possui ferramentas para comunicação e discussão em grupo, repositórios de informação, Web conferências , possibilidade de exibição de vídeos, animações, objetos de aprendizagem e outros materiais no formato digital. O aluno contará a todo momento com professores tutores para tirar dúvidas de conteúdos dentro do ambiente virtual para auxílio no processo de aprendizagem. A cada disciplina o aluno contará com um encontro ao vivo e um processo avaliativo. A metodologia contará com 4 módulos, 3 disciplinas por módulo totalizando 12 disciplinas de 30 horas cada. |
A proposta pedagógica da nossa Pós-graduação 100% EAD é verdadeiramente excepcional, destacando-se pelo seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento integral dos alunos. Nossa metodologia inovadora combina teoria e prática de forma equilibrada, permitindo que os estudantes apliquem o conhecimento adquirido em situações reais do mercado de trabalho. A educação a distância permite flexibilizar o seu tempo, com a rotina do dia a dia (estudo, trabalho e família).
Além disso, contamos com um corpo docente altamente qualificado, composto por especialistas renomados em suas áreas de atuação, que estão sempre prontos para compartilhar suas experiências e proporcionar uma aprendizagem rica e significativa. Os alunos também têm acesso a um ambiente de aprendizado interativo, com acesso a biblioteca virtual, fórum conceitual para alinhar a teoria e à prática profissional e muito mais!
O aluno aprovado nos quatro eixos temáticos recebe o certificado de PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EM Marketing e Varejo, com 360h. |
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
{{dis.NOME_DISCIPLINA}} {{dis.METODOLOGIA_DISC}} | {{dis.CREDITOS}} hr/A |
DEFINIÇÕES DE CICLOS | |
---|---|
Ciclos são compostos de módulos nos quais as disciplinas dialogam de forma articulada entre si. Não existe pré-requisito entre os módulos do mesmo ciclo. |
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
{{dis.NOME_DISCIPLINA}} | {{dis.CREDITOS}} hr/A |
Carregando…