-
Modalidade
GRADUAÇÃO EAD
-
Tipo de curso
TECNÓLOGO
-
Duração
8 TRIMESTRES
-
calcule suamensalidade
O mundo dos negócios tem passado por diversas mudanças e adaptações com as novas tecnologias, e exige profissionais capazes de realizar a gestão de vendas neste contexto.
Domine as principais ferramentas, técnicas e metodologias aplicadas a cada uma das etapas da jornada do usuário para produtos e serviços, da abordagem ao cliente até sua manutenção.
Adquira visão estratégica e ampla para criar, implementar, desenvolver, analisar e medir as ações de marketing.
O gestor de marketing opera em organizações públicas ou privadas, realizando o planejamento estratégico de comunicação com consumidores, investidores e fornecedores. Além disso, também pode atuar em institutos e centros de pesquisas ou gerenciar seu próprio negócio.
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
{{dis.NOME_DISCIPLINA}} {{dis.METODOLOGIA_DISC}} | {{dis.CREDITOS}} hr/A |
DEFINIÇÕES DE CICLOS | |
---|---|
Ciclos são compostos de módulos nos quais as disciplinas dialogam de forma articulada entre si. Não existe pré-requisito entre os módulos do mesmo ciclo. |
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
{{dis.NOME_DISCIPLINA}} | {{dis.CREDITOS}} hr/A |
Carregando…
Coordenador: Prof. Marcos Aurélio Antunes
Contato: marcos.antunes@iesb.br