As aulas estão chegando!

O início das aulas está próximo e a pergunta que não quer calar: você está preparado? Chegou o momento de iniciar – ou retornar, para nossos queridos veteranos – sua vida acadêmica no melhor Centro Universitário do Centro-Oeste. Separamos algumas informações importantes para você começar o semestre com o pé direito!

Para você que ainda não fez o Vestibular, ou não finalizou o processo de matrícula, clique aqui e não deixe para última hora!

Se você já é aluno e está curtindo as férias, não perca o prazo para renovar sua matrícula! Clique aqui e já regularize sua situação acadêmica para dar continuidade nos estudos. Se este é o primeiro semestre em que você renovará a matrícula e está um pouco perdido, se liga no passo a passo:

- Acesse o seu Aluno Online e dentro da aba "Financeiro" imprima a fatura do boleto referente ao mês de julho. Após pagar o boleto, entre novamente na página e na aba "Serviços", clique em "Renovação de Matrícula", será aberta uma nova guia e nas opções fornecidas escolha "incluir disciplinas" e adicione as matérias que irá realizar durante o semestre.

Facilidades de ingresso

Para dar uma forcinha e um alívio no bolso, confira nossa lista de bolsas e descontos: https://www.iesb.br/bolsasedescontos

IESB Tour

Para nossos calouros, se liga que teremos novidades em breve! Interação e tecnologia marcarão as atividades de início das aulas, que tem como objetivo colaborar para que conheçam todas as instalações desta, que passará a ser a sua segunda casa.

Para colaborar com a ambientação na Instituição, durante a sua primeira semana teremos o IESB TOUR, por meio de um aplicativo móvel disponível nas plataformas Android e iOS, que será utilizado durante o percurso. Participar do circuito é simples: baixe o aplicativo IESB TOUR (App Store e Play Store) e faça check-in nos locais indicados (QRCode). São seis lugares de visitação sinalizados em um mapa virtual e o check-in pode ser feito por meio da leitura do QRcode em totens espalhados pelos campi.

Preparem-se para o início das aulas

  • Chegue no horário;
  • Confira suas disciplinas e anote tudo;
  • Organize-se com o auxílio de uma agenda;
  • Evite faltar sem necessidade;
  • Estude, estude e estude - Aproveite toda forma de aprendizado. Futuramente você verá o quanto valeu a pena!


Compartilhe: